sábado, 9 de abril de 2011

About me

Para minha primeiríssima postagem irei apenas postar algumas fotos minhas que eu adoro!
Mas na verdade é pra vocês blogueiros e blogueiras me conhecerem um pouco melhor, pelo menos através das fotos.


     
  
                                   Eu em um desfile!


                                                               
                                Eu no aeroporto.
                                Simplesmente amo essa foto!


                                  Eu e meu irmãozinho!


                                    Eu, minha mãe e meu irmão!


                                      Eu e minha família completa!
                                                   
                                     Eu e minhas amigas, ainda no curso de modelo!


                                   Eu com apenas 16 anos!


                                     Eu e minhas amigas dos EUA!


                                      Agora os amigos dos EUA!


                                                       Eu e meus Melhores amigos do 3° ano!
                                                          Obs: faltaram alguns...
                                                Meus melhores amigos do ensino médio!


                                              Eu no 2° ano com 15 anos!
                                      Obs: éramos beeeem bagunceiros.


Essas são algumas fotos que resumem um pouquinho da minha vida, minha família, meus amigos...
Essa sou eu, sou uma pessoa muito feliz com a minha vida!
Se gostaram das fotos comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário