sábado, 30 de abril de 2011

Cordel encantado

Hoje aconteceu um dos fatos mais esperados do ano:
*O casamento do Príncipe William com Kate Midleton*




















Ninguém duvida de que foi um evento maravilhoso, e que muitas garotas queriam estar no lugar de Kate... (na verdade eu não, quero mesmo é achar o MEU príncipe e não querer os príncipes alheios) mas os jornais, revistas e a imprensa toda não falava em outra coisa!

Tá certo que eu sou uma plebéia, que os estilistas famosíssimos e caríssimos me perdoem, mas pelo amor de Deus eu acho que as mulheres estavam fazendo uma competição secreta durante a cerimônia, pra ver quem estava usando o chapéu mais estravagante, eu particularmente achei cada um mais horroroso que o outro!

Vejam essas fotos:







Mas na verdade meu assunto de hoje não tem nada a ver com a realidade, mas tem tudo a ver com quase contos de fadas e de reis que se apaixonam por plebéias...
Eu não sou muito fã de novelas, mas confesso que estou adorando a novela cordel encantado. E estou gostando demais de ver crescer o verdadeiro e puro sentimento entre um Rei e uma plebéia!
E o rei que eu estou falando é o rei Augusto de um reino chamado Seráfia, e a plebéia é Maria Cesária, a bela cozinheira do sertão do Brasil por quem o Rei vem caindo de amores!



Pra quê falar só na realidade, se também podemos sonhar, se inspirar e nos emocionar com a ficção?
Eu fico babando em frente a tv toda vez que passa alguma cena dos dois!


Vou postar as cenas que eu mais gostei até agora:



Simplesmente AMEI essa música!!!
E essa é uma cena que faz com que todas as garotas se peguem sonhando em estar dançando com um rei!



Eu babei vendo essas cenas! Elas são muito inspiradoras,
é muito lindo ver que peko menos na ficção é possível ver que o amor não vê cor, nem classe social, ele simplesmente acontece e não adianta em nada tentar fugir, porque depois que o amor verdadeiro se instala no coração das pessoas, ele fica lá para sempre!!!


Quer coisa mais romântica, do que beijar um rei que te ama em baixo de uma linda árvore depois de um pic-nic?
(acho que isso só em novela mesmo)
Eu bem sei que a realidade é bem dura com agente, mas nós ainda podemos sonhar o que desejar!

A música tema de rei Augusto e Maria cesária é apaixonante, faz qualquer um sonhar acordado!
O nome é Quando Assim de cantora Núria Mallena
Aí vai o clipe e a letra!




Quando Assim
Quando eu era espera
nada era, nem chovia
nem fazia
Só sentir que a calma
não acalma
quando só a solidão

Quando eu era estrela, era inteira
na mentira que eu dizia
Ser o que não era convencia
dentro da minha ilusão

Quando eu fui nada
faltou nada, tudo pronto pra escrever...

Eu não sabia buscar
foi quando apareceu
o que eu quis inventar
pra preencher o meu
mundo particular

No peito que era seu
no seu mundo não há
mais nada que não eu
Já sei dizer que o amor
pode acordar

Eu não sabia buscar
foi quando apareceu
o que eu quis inventar
pra preencher o meu
mundo particular

No peito que era seu

Espero que tenham gostado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário