domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães


Você que me deu o bem mais precioso. “A vida”
Me esperou com tanto carinho.
Me ensinou os primeiros passos.

As primeiras palavras.
As lembranças mais antigas que tenho em você,
È a sua mão segurando a minha para me dar proteção.

Sua voz doce, cantando cantigas de ninar, me fazendo dormir esonhar.
Um sonho sereno, tranqüilo, sabendo que você estaria ali a me proteger.

Você que lutou, sorriu, chorou.
Mas não deixou a amargura tomar conta de seu coração.
Você que me ensinou a ser mulher, mas continuar com meus sonhos de criança.
A ser forte, sem ser amarga.

Abrir meus caminhos, tomando sempre cuidado com as plantinhas ao redor.

Com você aprendi a ser “gente”
Que respeita “gente”.

Aprendi a ter fé, aprendi a aceitar os defeitos das pessoas.
Aprendi que o amor tem que ser incondicional.

Minhas melhores lembranças, são as que você cria todos os dias...
No amor que sinto em tudo o que você faz.

No brilho do seu olhar.

Mãe, que Deus a proteja sempre, te ilumine, te de forças para continuar sua batalha.
E que eu possa sempre sentir e ter esse amor maior em todos os momentos de minha vida.







Borboleta Longe Voa
Voce me colocou dormir n.
Apagou uma luz
Me manteve salva
E segura Durante uma Noite
Garotinhas dependem de Coisas Como essas

Escovou Meus Dentes
Meu Cabelo E penteou
Teve Que Me Levar 'todos' in Lugares OS
Voce estava semper Lá quando eu Olhava Trás n.

Voce TeVe Que Fazer Tudo ISSO Sozinho
CRIOU UMA Vida
E CRIOU UM lar
serviços Desenvolvi Difícil Mais do Que Parece

E quando eu nao conseguia dormir uma Noite
Com Medo das Coisas Certo daRem nao
Voce estava Lá parágrafo segurar A Minha Mão
E MIM parágrafo cantar

Lagarta NA Árvore
Como VOCÊ Seria Quem Sabia?
Nao PoDE Longe do IR
Mas VOCÊ sonhar PoDE semper

Desejo POSSA Que Você e Desejo Que VOCÊ tenha Força
Nao se preocupe
Aguente firme
Eu Prometo parágrafo VOCÊ
Que vai Chegar o dia
Longe voe Borboleta

Longe voe Borboleta
Longe voe Borboleta

Ganhou asas SUAS
Agora VOCÊ Ficar PoDE nao
Pegue sos sonhos
E VOCÊ enguias Fazer PoDE virarem Realidade

Longe voe Borboleta
Longe voe Borboleta

Voce esperou ESSE Por dia
Voce semper soube o Que fazer

Borboleta
Borboleta
Borboleta
Borboleta Longe VOA



MÃE, que bom que eu tive a sorte de ter nascido de uma pessoa tão forte, tão paciente e tão meiga como você!!!
Você sabe que você ainda é a minha florzinha!!!
MÃE< TE AMO E SEMPRE TE AMAREI!!!
VOCÊ É A MELHOR MÂE DO MUNDO!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário