quarta-feira, 11 de maio de 2011

Pullip Dools

Olá meninas!
Todos sabem que eu AMO coisas fofas, e nas minhas navegadas pela net, descobri algo muuuuiiiito fofo, e que muitas meninas vão adorar (eu já me apaixonei).
A novidade que eu to falando são as bonequinhas PULLIP DOOLS!
Simplesmente adoráveis, e disponíveis em vários estilos!







O que é Pullip? 

Pullip é uma boneca colecionável Elas são Bonequinhas criativas e expressivas,lembram muito animes e mangás,com olhos grandes cabeça desproporcional ao corpo,em diversos estilos.  
tem uma cabeça grande em um corpo de plástico articulada,com os olhos grandes cabeça desproporcional ao corpo,em diversos estilos tem uma cabeça grande em um corpo de plástico articulada,com os olhos que podem mudar de posição e piscam. Pullip (풀잎) significa "folha de erva / folha"em coreano. Desde o lançamento da boneca ,originalmente feminina,depois outras linhasde bonecos foram lançadas, companheiro  Namu (나무, árvore) eTaeyang (태양, sol), irmã mais nova boneca Dal (달, lua), e o melhor amigo de Dal ,o Byul (별, estrela). Há também uma linha deminiatura de Little Pullip e Dal Little. Pullip dolls são muitas vezes personalizadas. Posteriormente, os lançamentos têm perucasque pode ser substituída e que a cor dos olhos pode ser facilmente alterado.
  
  Foi criada pela companhia coreana Cheonsang Cheonha da Coréia do sul em 2003 e introduzido no mercado pela Jun Planning do Japão desde o início de 2009, e foi comercializada .
As bonecas Pullip são lançadas mensalmente, e há algumas modelos exclusivos vendidos ocasionalmente. Cada edição tem um nome original com composição distinta, cabelo, equipamento, acessórios, e caixa exclusiva.                               



Agora curtam mais imagens dessas FOFISSÌMAS bonequinhas:






LINDAS


FOFINHAS


COM ATITUDE


PERSONAALIDADE


CHARME









 


         

   
 


 


 




                                  Espero que tenham gostado!
                                    E comecem a colecionar!!!
                                         #BJINHOS da PRI#

4 comentários:

  1. como comprar uma pullip ??? por favor envie a resposta para carol.2001@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. adorei as fotos e as pullip sao a minha paixao a 2 anos

    ResponderExcluir
  3. oi participa do meu blog estou participando do seu

    www.musicperfectdream.blogspot.com

    ResponderExcluir