domingo, 1 de maio de 2011

Meu Aniversário!!!

Hoje vou falar sobre um mês que é super especial na minha vida, pois é o MEU mês!



Além disso Hoje é o MEU dia!

Dia do meu aniversário!
Dia em que eu vim ao mundo, para viver tudo o que Deus escreveu para mim antes de eu nascer.
Eu vim ao mundo para ser saudável, para ser muito feliz, para ser naturalmente alegre, para ter meiguice no meu coração, para amar muito as pessoas que me amam e as que me odeiam também, pois elas ajudam no meu progresso!




Eu vim ao mundo para sentir a gostosa sensação de tomar um banho na chuva...


Vim ao mundo para cantar, mesmo não tendo uma voz linda, cantar apenas para me sentir feliz e alegrar um pouco as outras pessoas...


Eu vim ao mundo para sonhar acordada, quando leio os livros de contos de fadas...


Eu vim ao mundo para me machucar, pois ninguém sai vitorioso de uma guerra sem derramar uma gota de sangue...


Eu vim ao mundo para tocar o meu violão nos dias felizes e tristes também, pois cada nota que sai é o significado dos meus sentimentos...


Eu vim ao mundo para ter raiva, porque eu sou humana, e as vezes precisamos até sentir raiva para nos sentirmos melhor depois que ela passa...


Eu vim ao mundo para ter fé e acreditar em Deus, porque ele escreve em nossa vida certo em linhas tortas.


Eu vim ao mundo para ser um pouco egoísta, porque eu sou simplesmente uma pessoa imperfeita e cheia de defeitos...


Eu também vim ao mundo para me decepcionar e chorar, pois a dor e as lágrimas de uma decepção são o significado de que eu estou mais viva do que nunca...


Eu vim ao mundo para rir muuuuito, pois o riso alimenta a alma.

Eu vim ao mundo para ter uma cor preferida (o verde), que significa esperança!

Eu vim ao mindo para gostar de cor-de -rosa também, pois nós podemos sim ter mais de uma opção!

Eu vim ao mundo para ser amiga e dar os meus melhores conselhos (pra quem quiser ouvir, é claro!).


Eu vim ao mundo para dar meu ombro e escutar as pessoas, pois muitas vezes elas precisam apenas serem ouvidas.

Mas acima de tudo, eu vim ao mundo para amar (e ser amada). Para amar a Deus, minha mãe, meu irmão, meu pai, meus amigos,até meus inimigos e a mim mesma!










Em fim hoje é o meu dia especial! Mas eu sei que nós temos que fazer com que TODOS os dias de nossa existência sejam especiais, pois é isso que faz a nossa vida valer a pena!

                  Que todos os meus sonhos se tornem realidade nesse novo ano que começa para mim!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário